Há sempre um começo para tudo. Até o universo teve um começo. Parece que um bico do fogão ficou ligado por descuido e quando alguém acendeu um cigarro... BIG BANG!!!
Aquilo foi uma explosão do caraças, voou poeira cósmica para todo o lado.
Este blog também teve um começo. Ontem. Ontem decidi que hoje iria preparar-me para amanhã começar a escrever sobre as minhas viagens e sobre as fotografias que for tirando.
Paradoxalmente há muitos anos que escrevo, que viajo e que tiro fotografias. Mas sempre em separado. A partir de agora vou tentar que seja em conjunto. Ao longo do tempo, estes três aspectos ocuparam posições e importâncias distintas na minha vida.
Escrevo desde que na 1ª classe da minha licenciatura (que aliás nunca foi concluída) aprendi a fazer redacções, embora durante muito tempo a minha actividade nesta área se resumisse a escrever o nome e números com zeros, demasiados zeros para o meu gosto, em cheques para pagar as contas.
Viajo desde que a carteira o permite, o que é raro, e desde que os fins de semana deixaram de estar ocupados com provas de atletismo. Básicamente cá dentro, opção tomada muito antes do conselho dado pelo ex-ministro-das-finanças-que-agora-é-presidente.
Fotografo desde que comecei a mexer às escondidas na Carl Zeiss de duas objectivas do meu pai.
Cada uma destas três coisas dá-me satisfação. Vamos ver se o resultado final corresponde à soma das partes
Sem comentários:
Enviar um comentário