Descrição

Histórias de viagens ilustradas com fotografias

domingo, 26 de julho de 2015

Lisboa a 50mm de distância


Sim, eu sei, as fotos têm manchas. Muitas. Notam-se principalmente em fundos claros, como o céu. Acontece que estou um bocado farto de perder o meu rico tempo que tanta falta me faz a “limpar” as fotografias. Enquanto não conseguir mandar limpar o sensor da máquina tenho que ir fazendo aos poucos porque é uma coisa que demora muito tempo.


Todas estas fotografias foram tiradas com a lente de 50mm. Depois do choque inicial, aos poucos vem a habituação. Ainda não estou totalmente refeito do facto de não usar zoom. Tenho um bocado de dificuldade em enquadrar uma imagem no espaço fixo e imutável que tenho no visor da máquina. Era tão mais fácil com o zoom…


A coisa só lá vai com prática, muita prática, mas infelizmente ultimamente não tenho tirado muitas fotografias. Vou tentar recuperar o tempo perdido.
Neste post estão algumas fotos tiradas nos meses de Junho e Julho. Os locais foram: Jardim das Amoreiras, Campo Grande, Parque Eduardo VII, zona do Cais do Sodré e Parque das Nações.

Mais fotos na minha página webPicasa:
https://picasaweb.google.com/104016268436238696301/201507LisboaA50mmDeDistancia


Sem comentários:

Enviar um comentário