Descrição

Histórias de viagens ilustradas com fotografias

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Dolmen de Adro Nunes


Eu sei que o grupo é de caminhada mas… será possível caminhar um pouquinho menos? É possível disso tenho eu a certeza, ou então caminhar de uma forma mais facilitada.
Já fiz vários passeios com o grupo Green Trekker e às vezes fico a pensar que a extensão e dificuldade dos percursos têm apenas por objectivo “fazer render o peixe”, ou seja justificar que o passeio tem as tais três ou quatro horas que é a duração média deste tipo de actividades.


Lamentações à parte, este foi talvez o passeio de que gostei menos. Para além das dificuldades que tive em fazer as subidas propostas, o objectivo da viagem não me agradou minimamente. Aquilo a que chamam de dolmen para mim é apenas um monte de pedras. Fiquei a conhecê-lo mas não contribuiu em nada para a minha felicidade.


Não tive grandes oportunidades para tirar fotografias. Devido à dificuldade que tive em fazer o percurso, parar para fotografar estava fora de questão porque, sei por experiência própria, recomeçar a andar no meio duma subida seria muito mais penoso.

Aguardo por melhores dias e melhores passeios.
As poucas fotos que tirei estão na minha página Picasa


Sem comentários:

Enviar um comentário