Descrição

Histórias de viagens ilustradas com fotografias

domingo, 1 de janeiro de 2017

Passagem de ano 2016-17


Apesar da noite, apesar do frio, apesar de...
Fui fotografar o fogo de artifício. Foi a primeira vez e esta minha inesperiência foi mais uma dificuldade a juntar a todas as outras que tenho em fotografar.
Arranjei um disparador, e a vontade de o experimentar foi mais uma razão para ir mesmo ver o fogo de artifício. Estava em dúvida se haveria de ir para Lisboa ou Cascais. Pareceu-me que seria mais confuso ir para Lisboa por isso escolhi Cascais.
Não vale a pena ter ilusões, enquanto não comprar um tripé novo as fotos vão ficar tremidas. Este não presta. A juntar a isso há a minha crónica dificuldade em focar à noite,
Mas nem tudo foi mau, aprendi algumas coisas. Não tinha noção da distância a que me deveria colocar, não tinha noção da altura a que os foguetes sobem, não tinha noção do tempo exacto dos disparos nem da duração dos mesmos.
Pelo menos em relação a estes pontos acho que da próxima vez vai correr bem melhor.


Até 2018.


As restantes fotos estão em:
https://goo.gl/photos/a3TmW5T3PnkTT5iy5

Sem comentários:

Enviar um comentário